Olá Sr. Pais e Responsáveis,
Veja o boletim escolar e retire a 2° via do seu boleto da mensalidade do(a) seu(sua) filho(a) que está no cabeçalho do site no campo > Portal do Aluno (Boletim e Financeiro).

Para ter acesso ao portal do aluno será necessário colocar o número de matrícula do aluno e a senha (data de nascimento do(a) aluno(a) sem barra, exemplo: 15021990) que está na agenda, boleto bancário, boletim do(a) aluno(a) ou na carteirinha escolar do(a) seu(sua) filho(a). Veja os modelos de exemplo abaixo :

1- Imagem do cabeçalho – acesso ao portal do aluno. Para acessar basta digitar o número de matrícula do aluno e depois digite a data de nascimento por completo sem barras, exemplo: 15021990

2- Imagem abaixo ilustra a carteirinha escolar do colégio interação modelo, neste objeto dispõem a informação do número de matrícula e a data de nascimento.

3- Imagem abaixo representa o boletim do(a) aluno(a) que dispõem somente do número de matrícula do(a) aluno(a).

4- Imagem abaixo representa o boleto bancário que dispõem somente do número de matrícula do(a) aluno(a).

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a secretária do colégio interação modelo.

Poste o primeiro comentário.

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu nome E-mail inválido, digite novamente seu e-mail ou outro que tenha acesso. Precisa está logado para comentar