Mercado de Trabalho

A escola oferece orientação profissional alicerçado em valores humanísticos, com foco no autoconhecimento, na educação financeira e na conscientização sobre a ampla realidade profissional do mundo contemporâneo.

Cursos Extras (Aula Grátis)

Todos os alunos (verificar a classificação de idade) possuem e podem escolher uma dessas aulas extras para frequentar durante o ano: Ballet, Ciência em ação, Espanhol, Ginástica, Ginástica rítmica, Judô, Libras, Musical, Teatro e Tênis de mesa.

Psicopedagoga Escolar

Com o intuito do acompanhamento integral dos alunos temos a psicopedagoga escolar dentro do colégio para atendimento de alunos e orientação a professores de segundas-feira às sextas-feira.

Simulados para Vestibular e Enem (para todos os alunos do 1° ano ao 3° ano do ensino médio)

Preparamos nossos alunos com vários simulados e orientações para o Enem e para o vestibular durante todo o Ensino Médio.

Diga Não às Drogas

Trabalhamos com o projeto “Diga não às drogas” conscientizando os alunos desde do fundamental ao ensino médio do quanto as drogas são prejudiciais à saúde.

Tablet’s

Para todos os alunos. Disponível na biblioteca do colégio.

Plantão de Dúvidas

O Plantão de dúvidas permite que o aluno tenha sempre próximo um professor para esclarecer alguma dúvida ou ajudar em alguma dificuldade que o(a) aluno(a) possa apresentar sobre a matéria.