Nossa História

O Colégio Interação Modelo surgiu de um sonho de sua mantedora Diretora Maria José. No ano de 1984, inaugura-se a escola de Ed. Infantil Cantinho Feliz com apenas uma sala de aula com doze alunos, onde a diretora teve a preocupação sempre em criar formas diferentes de ensinar e de aprender. Para isso buscou conhecer a criança integralmente desde a fase motora até a adolescência.

“A persistência, a dedicação e o amor foram as minhas principais ferramentas para superar as diversidades que a vida nos apresenta. A confiança dos pais no meu trabalho e o carinho das crianças serviu-me para investir no Ensino Fundamental o qual teve seu regimento aprovado e publicado no DOE dia 04/11/99 e posteriormente Ensino Médio no DOE 02/04/2004”.

“Hoje graças ao constante aprimoramento e ao compromisso de oferecer sempre um ensino de qualidade, o colégio faz parte de uma das maiores redes de escolas conveniadas do país Objetivo”.

“Assim agradeço a todos os meus queridos alunos que sempre foram a fonte de inspiração do meu trabalho e a Deus que está sempre me guiando em todos os momentos da minha vida”.

Maria José

Diretora